domingo, outubro 08, 2006

"É primavera... te amo!" - (23/09/05)

"É primavera... te amo!"

E eis que no primeiro dia de primavera, o termômetro chegou a 44°C! No dia anterior, ultimo dia de inverno, foi 43C. Pensam que seguiu a ordem? Hum namm... ontem , bateu 47°C! É o Saara!
Eu entrei no clima e peguei um atestado médico pra ir me tratar na Bahia. Quente, lógico, quentíssimo!
Vou hj a noite... meus 841km irão se tornar aos poucos em alguns centímetros, quando eu finalmente pousar na rodoviária da Cidade da Bahia... e assim começo a minha contagem progressiva.
Galera, se eu achar nesses dias um estaginho mequetrefe que seja, eu não penso duas vezes antes de trocar toda esta minha federalidade por um pouco de mar... até chegar o dia de ir morar na Capital da Corrupção no meu novo emprego efetivo, cenas do próximo post.

Snow, zarpando

Nenhum comentário: