quarta-feira, outubro 18, 2006

Sombra de Dúvida - (28/10/05)

Sombra de Dúvida


Com o passar dos dias algumas certezas deveriam ficar mais sólidas mas, pq será q não fica...?
Tudo oscila.
E eu, q demorei tanto tempo pra me manifestar, acabei por dizer demais nas últimas frases e uma ou outra palavra me deixou sem roupa, se pudores, sem sentindo.
Não deve haver quem entenda nada do q estou falando agora, imagino. Acho q, ultimamente, só eu mesma sei o qnt de mim tenho traído.
Ele, mais um q não percebeu. Nem sequer minhas entrelinhas leu. E deve ter achado q falei por falar, pq sou assim sempre.
E eu fiquei querendo dizer q não sou sempre assim, embora bem q gostaria...
Mas viver é ir aprendendo a não dizer tudo, ir aprendendo a fazer truques. Ir aprendendo a não perder o senso, os sensos...
Na verdade, somos todos loucos. Os q conseguem conter suas vontades em público continuam do lado dos normais. Os q não conseguem ou não preferem assim, passam desta fase. E a linha entre uma e outra esfera é tão tênue q, discretamente, naquele diálogo, me vi atravessar.
Assim, com algumas palavras eu havia cruzado a fronteira do real e mergulhado numa ilusão qse delíro... meu coração estava cheio de falta de razão.
Era pr’eu ter dito q aquelas coisas eram desejos, q nao precisavam ser fatos acontecidos, palavras q não precisavam ter sido ditas. Era pr’eu ter dito... era pr’eu não ter dito nada daquilo.
Bom, conforta-me sabe q, em quaisquer dos casos, ninguém entenderia uma palavra sequer.

Snow, como num refrão de um bolero

Um comentário:

Snow disse...

"tou lendo as linhas, axo...talvez chegue nas entrelinhas"
- NaoSouMelhorQueEle
- 21/11/2005 00:24:54