quarta-feira, outubro 18, 2006

Blefe - (28/10/05)

Blefe


E se eu precisasse de sua cumplicidade... já pensou nisso?
E se eu te convidasse... viria comigo?
Engraçado pq, se a pergunta vc “quer?”, vc responderia “sim!”, mas, feita assim, fica esse load aí pra pensar e é perigoso pq vc não diz nada... nenhum tempo basta.
Parece q está diante de uma pergunta complicada e pensa em coisas pras quais não tem subsidio...
Por exemplo, lembra aquele filme, q te chamei pra ver comigo... e vc recusou? Puro instinto.
Preferiu um outro mais “menos assim”. Preferiria qlq outra coisa a pensar q precisaria conter uma emoção perto de mim... E dias depois viu o filme, sozinho. Eu, até hj não o assisti.
E se eu precisasse de um pouco da sua coragem...?
E se eu quisesse pagar pra ver o q tem em suas mãos...?
Ou será q desistiria mesmo tendo um Four de ases...?
E eu q só queria um par... longe de ser um Royal Street Flash.
Nisso, do outro lado da mesa uma voz pergunta:
“Mais fichas, cavalheiro? Ainda quer jogar?”
Amor, meu amor, perder, ganhar... acontece.

Snow

Um comentário:

Snow disse...

"Gosto de poker, jogo viciante e apaixonante, cheio de blefes e artimanhas. Acho que apostei mal muitas de minhas fichas e o jogo foi muito longe pra voltar.talvez seja melhor apostar pouco pra nao sair de vez do jogo, ou conhecer melhor o adversário, mas o destino joga muito melhor do que eu"
- 3l4ck
- 21/11/2005 00:32:50