sexta-feira, novembro 03, 2006

Alegrias de pobre - (20/01/06)

Alegrias de pobre


O meu relógio voltou a funcionar.
E minha vizinha me emprestou uma televisão recentemente.
Deve ter 3, no Maximo 4 polegadas, mas deu pra ver Cristiane sugerir pra Acerola a adoção de Cleiton. Ta tudo sempre muito f! na Cidade dos Homens.
Comprei também um perfume q eu tava querendo desde maio... era pra ter sido comprado na promoção dos namorados. Na ocasião, era bem mais barato. Mas isso faz já 6 meses! Fire. O nome combina comigo. Sei q vc vai gostar.
O Essencial, aquele q eu dividi em várias suaves prestações, ta na metade ainda. Caro pra caramba e não vale nada. Sái rápido q nem água e ainda por cima não acaba! Cansei dele.
Paguei as ultimas parcelas da viagem pra BSB. Janeiro tem outra, vestibular UnB. E já foram duas noites sem dormir pensando em como vou fazer pra ir tão longe de novo. O passarinho da Gol é q ta certo.
A minha casa, aquela lá do centro... vcs não vão acreditar! Mas não é q a dona resolveu tomar!
E daí q me devolveu o $ e disse q não ia mais alugar... 16 dias depois de ter assinado um recibo comigo de um mês! Aqui, parece q o negocio funciona assim, não existe contrato. Sai, deixei a chave com a vizinha e qnd voltei,a dona tinha pego e dito q ia consertar uma coisa lá. Então eu não deixei por menos, fui lá tomar minha chave! Tomei? Tomei sim. Bem no olho do Picos!
Fiquei até feliz no final das contas pr ela ter me devolvido o $ inteiro.
Por falar em inteiro, bem na hora em q o Conde de Monte Cristo ia começar a se vingar, não dá pra acreditar, faltou luz em Picos!
Deu tempo apenas de ouvi-lo dizer q ‘faria o pior’. Ao menos isso.
Descobri, e de uma maneira muito ruim, que décimo terceiro é aquele $ a mais q só sái no final do ano e nem dá pra cobrir os gastos a mais do ano inteiro.
Ah, e mês q vem não vai rolar $. Pq o mês passado (lembra?) eu passei ele inteiro na Bahia – essa parte foi boa.
As fotos do celular, bem... (como vou falar isso?) É... sei lá.
Pela primeira vez eu tinha tirado minhas fotos. É diferente, sabe? É mt diferente de alguém q aperta um botão, de uma câmera. E eu nunca tinha tido uma antes...
Tenho menos fotografias ao longo da vida q o total dos meus anos. Máquina fotográfica sempre fora artigo de luxo e, tudo mt caro. Na verdade eu, q nunca me conformei com isso já cheguei a ter. Tive três. Uma enguiçou no meio, outra enguiçou no fim e a mais recente perdeu o filme inteiro.
Tirei até as minhas fotos do álbum. Pq todas as fotografias q tenho são acompanhada/acompanhando. Isso pq a máquina é sempre alheia, a foto nunca é minha então, com sorte, eu pego uma copia depois, com muito custo, dessas q a gente sai como pano de fundo de festinha de aniversário.
As do celular, foram diferentes. Eu vi cada uma delas, bati 50 para cada q estava armazenada. E, acho q nem q eu conte tudo mesmo, vai dar pra entender o pq delas serem tão especiais.
Não volta, sabe?
As fotos não são um grande problema, são só fotos não é mesmo? Não é assim q a gente diz qnd não é da gente? Poiseh.
Problema é q qnd alguém me perguntou quais virtudes eu não tinha, não entendi a pergunta, mas uma delas eu conheço muito bem.
O problema é q eu, como um outro alguém, também não consigo perdoar ninguém.
Que coisa, né? Poiseh... eu tb acho.
Lembra aquela vez em q vc puxou o meu cabelo na escola pra eu cair e eu era pequenininha? Eu me lembro de vc.
Lembra aquela sacanagem lá no trabalho daquela forma tão vulgar...? Eu não esqueci.
Lembra qnd me disse o q não queria bem dizer? Eu não deixei pra lá.
Poiseh, baby, eu guardo rancor.
Dá medo isso né? Eu tb acho. Assustador.
Mas um dia eu terei $ pra fazer minhas terapias.

Snow, 3593 caracteres.

3 comentários:

Snow disse...

"é duro q nao haja uma alma viva ou morta, racional ou nao, desse mundo ou de onde quer q seja, a quem se possa fazer entender o quanto uma determinada coisa pode significar pra gente. eu mesmo nao compreendo muito bem esse lance das fotos. mas sei..."
- rafa(eu)
- 21/01/2006 16:35:22

Rafa(eu) disse...

vc andou fazendo terapia... resolveu? (kkkkkk)

Snow disse...

A única terapia pro perdão é o tempo. E assim mesmo, quando dá.
=]