sexta-feira, novembro 03, 2006

Ano qse novo, vida...

Após quatro meses reeditando o antigo e falecido Inquietações, (que se foi com o glorioso saldo de "Volume Total de Hits: 1210", numa média de 4.53 hits/dia, 92,3% de "Ótimo", 0% de "Bom" e o resto vcs façam a conta aí - não sei onde ele achou isso! - num total de... bom, soubesse ainda algo de algorítimos faria agora um contador de dias pra ver qnts foram do dia 20/06/04 até o dia de hj em q eu o apaguei, mas enfim, prefiro um contador de estrelas!), aqui estou neste espaço virtual qse novinho em folha...
E retomando o uso de minhas atribuições, comunico que minhas aparições aqui não serão tão assíduas qnt eu desejava, já q agora depois de tudo pronto ando sem tempo... e sem $ pra cybers, lans e afins também. (Novidade!)
Mas devo dizer-lhes q nesses quatro meses aconteceram posts... e q alguns foram registrados em folhas avulsas e outros, deixados ao vento, nos caminhos por onde vieram.
Vez por outra, vou postá-los como se fossem novos, reparem não - é essa minha mania de guardar coisas.
À partir de hj as postagens terão a data do dia, tal qual deve ser com todas as pessoas do mundo. E em caso contrário eu citarei a data do atraso... (Há posts com atraso q não acabam mais!).
Por hora vou gastar meu tempo livre estudando pra coisas q, disseram-me, dão futuro. Estarei ocupando minhas sinápses em Direito, Matemática, Português...
E aí, nesse meio tempo, entre contas, acentos e artigos de lei, se me vier um pensamento im/produtivo, eu o transformo escrito de papel.
Depois prometo q venho aqui e publico ele pra vcs!

Snow, dando um sinal de vida entre os escombros de mais uma poeira eletrônica.

P.S. Ainda não aprendi a colorir, alinhar, nem ajeitar as coisas por aqui. Acostumem-se aos novos tons-pastéis.
Bjs!

Nenhum comentário: