sexta-feira, novembro 03, 2006

*Auto-descrição de uma amiga no Orkut* - (17/03/06)

*Auto-descrição de uma amiga no Orkut*


Eu sou assim: azul; cabelo verde; olhos vermelhos(e não é a erva);...2,31m; 125,73kg;...E, com toda a energia que esse meu corpinho me proporciona, eu faço: nado sincronizado, ballet, sumô, yoga, aeróbica, swing baiano(e o que é melhor, SOTEROPOLITANO), dentre outras atividades que ainda são poucas p/ mim.
Estou trabalhando numa pesquisa sobre a saga das abelhas africanas que, alegando não suportarem mais o karma de terem nascido num lugar tão calorento e com precárias condições de vida do seu continente de origem, migraram p/ a América(EUA, numa carona com Débora Secca. oh! Secco) na esperança de um papelzinho(cada uma delas não ocupa muito espaço mesmo não é?) no Meu 1º Amor III. Enfim, estudo muito interessante esse.
Sou linda, inteligente, maravilhosa, meiga, doce, mais doce que o doce de batata doce, tão doce que até o açúcar refinado e o leite condensado perdem p/ mim. Ui! Sai daqui abelha!!!
Continuando... Ham? Quem é aquela lá em cima? Ah! Sou eu. Hehe! P/ vcs que realmente me conhecem, mas ainda assim continuaram lendo com toda paciência toda essa baboseira, eu não vejo necessidade de falar “about me”.

Snow


*Está entre as minhas preferidas. (E olha q eu leio muitas!). Resolvi guardar aqui antes q ela apague, como vai acabar fazendo um dia. Aqui, eu vou poder reler mais tarde.
fonte:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14520847001913889135

Nenhum comentário: