Continuando no velho muro
Por hora, aqui ta muito quente.Fico pensando no q acontecerá com issaqui qnd chegar o verão... lá na Bahia a gente comemora a chegada do verão. Aqui, não sei não...
Devo passar o natal em Salvador. Devo ir te ver.
Tenho poucos parentes, primos, tios, tias... minha família é pequena e dispersa. E por essa razão tb eu conheci muito pouco a Bahia, fui muito pouco a festas.
Mas aí, qnd fui estudar e comecei a dividir 15m² com mais de 6 pessoas e multiplicando isso por 16, e cada um de uma cidade diferente, e cada um com um sotaque, então eu conheci gente de vários lugares e depois disso, só depois disso, pude me dar o luxo de escolher em Cruz das almas ou Cachoeira, o revellion em Itacaré ou Morro de São Paulo...
Ano passado eu passei sozinha com minha irmã. Existe isso, ‘sozinha com’, sozinhos’? Foi bom. Foi no Porto da Barra, olhando pro infinito, sentindo o vento, os fogos... pensando coisas boas. Na época não sabia pq ainda mais tudo me parecia muito distante. Ela hj ta em Londres. Onde é q eu tava mesmo?
Bora lá. Ah, sim, o presidente não veio pro Piauí no meu aniversário. E eu cantei o Hino sozinha... A Lua tava cheia. Tão cheia q me senti meio vazia.
A inauguração da Cooperativa ficou pra depois. E o presidente deve vir em abril. Pelo andar da carruagem, deve ter agendado pro dia primeiro. Tomara q eu veja em BSB q em abril, não quero estar aqui pra recebe-lo.
Aconteceu uma coisa curiosa essa semana, vc ligou pra mim!
Disse q não era pra eu desligar, q queria casar-se comigo, q eu estava enganada, q era pra eu te desculpar e eu... atônita, sorri.
-Senhor, aqui é uma repartição pública, o senhor gostaria de falar com quem?
-Ahmm, a-aí é de onde mesmo?
-Representação da Delegacia Federal de...-
-Tum-tum-tum...
Olha, eu não sei quais foram os motivos, o q vc fez pra ela, o q a levou a fazer isso, mas eu sei de uma coisa: vc não deveria ter batido o telefone antes de se desculpar comigo.
Afinal, como vc mesmo disse, aquilo tudo não passou de um engano.E nem eu nem vc tínhamos nada a ver com isso.
Snow, desperdiçando meu mel.
2 comentários:
"Que coincidencia é o amor, né?"
- rafa(eu)
- 21/01/2006 16:22:46
"Eu potegi teu nome por amor...."
- Snow
- 21/01/2006 17:54:27
Postar um comentário