sexta-feira, novembro 03, 2006

Desocupaciona - (09/07/06)

Desocupacional


Alguém já me disse q sou perfeita, só me falta $.
Anotei no meu livro de ouro das mais belas frases de despedida.
Qnd a gente não gosta de alguém, tudo é motivo de briga. A gente sempre encontra uma coisa q invalida o resto.
E a gente sempre procura no outro aquilo q nos falta e sempre repudia nele nossos próprios defeitos... Sabedoria popular. Empirismo.
Já qnd a gente gosta, tudo tá bom.
Ah, não. Definitivamente não vou ser terapeuta de casais!
Engraçado. Lembrei d qnd eu queria ser dentista pros índios no Amazonas...Será q os índios têm problemas psicológicos...? Sexuais?
Não. Deixa essa questão pra minha tese de mestrado.
Às vezes eu me sinto tão psicóloga q até dói, sabia?
E não é questão de dar conselho, nem saber o q dizer, nem deixar falar, nada disso. É uma questão de entender. E entender certas coisas dói...
Tenho escrito alguns post na parede da memória.
Tenho devaneado à cerca de... do devaneio em si.
Tenho passado páginas à limpo, rasgados papeis antigos, tomado banhos demorados...
Tenho matado moscas, mosquitos, muriçocas... E deletado pessoas q nunca falaram comigo.
Tenho salvado os testemunhos q faço e recebo no orkut por medo de orkuticídios.
Esses últimos dias tenho cozinhado tanto como nunca imaginei fazê-lo em minha vida... sei lá, numa tentativa tardia e natimortamente frustrada de me tornar... prendada.
Tenho cuidado do corpo, do rosto, do resto.
Tenho olhado pros lados.
Tenho esperado visitas mágicas... tipo qnd eu sonhava em receber um dia um e-mail errado, aleatório, uma carta... Não. Não espero mais nada.
Comprei um brinco novo. Pra combinar com a calça q vou ter um dia...
Joguei fora tua correntinha dourada cujo feche se partiu em minhas mãos depois se prender no cabelo.
Joguei fora meu coração aberto, parte dos meus medos.
Joguei fora teu corpo. Inteiro.
(E seu espírito deixou de me assombrar depois de tê-lo feito.)
E estou infinitamente mais ou menos alguma coisa q faz toda a diferença, embora não saiba o q é direito.
Férias são um punhado de areia numa ampulheta de mês e meio.

Snow


P.S. Existe vida após o limite de caracters. (?)

Nenhum comentário: