sexta-feira, novembro 03, 2006

Desrespeito - (09/03/06)

Desrespeito


Fato é qnd alguém pisa no seu pé.
Versão é qnd vc escorrega.
No meio de tantas visões distintas, um conselho meu pra ser usado comigo, caso julgue necessário:
Se tiver pensando em me pedir desculpas, esqueça. Nem precisa.
Mas se tiver achando q precisa ouvir q ta desculpado, pode vir.
Venha q eu te digo o q vc quer ouvir. Mas e daí?
O pé q sentiu a dor, só vai sarar com o tempo.
O tempo depende da profundidade do machucado, das condições do tratamento, do medicamento aplicado.
E depois de passada a dor, de sarado o ferimento, a cicatriz ainda fica.
Algumas vão sair mais tarde, outras ficam apenas durante a regeneração do corte. É pra q a gente se lembre, sabe?
Costumo dizer q 'desculpo', sempre, a quem pede. Deve fazer bem. E dizer não custa muito.
Por isso, desculpe mesmo se tirei sua ilusão de q agindo assim vc poderia se sentir menos culpado e eu, menos ofendida...
Eu também queria q fosse só assim mas, infelizmente, algumas marcas vão ficar mesmo, pro resto da vida.
O q aconteceu foi q não aconteceu nada. Foi um delírio, q passou longe de ser compartilhado pela minha realidade.
O ruim foi q se deu entre pessoas q, apesar de eu pensar o contrário, eu não as conhecia.
Pessoas q nunca vão me conhecer. Como, no futuro do pretérito, eu gostaria.
(Gostaria q tivesse sido e não gostaria q pudesse ser. Até pq não foi. Não é. Não há mais nenhum meio disso vir a acontecer.)
É desses textos q não vou passar adiante a especificidade. Fica aqui, só preu saber.

Snow, sobre a máscara.

Nenhum comentário: