sexta-feira, novembro 03, 2006

Pequena Distemia - (23/07/06)

Pequena Distemia


Coitados de vcs qnd eu aprender todos os termos técnicos a q me proponho!
Haverá, a está época, uma migração em massa dos meus eventuais gatos pingados para os dicionários, por motivo irrefutável deles parecem menos chatos.
Aos q ficarem, congratular-vos-ei com honras ao mérito por meio de um comentário em vossas homenagens pela bravura e pela coragem (ou pela indulgência e piedade).
A essa altura, é provável q eu sofra mais q o q sofro nesta hora em q escrevo, qnd eu souber com toda a certeza q, por mais q se adjetive, se substantive uma palavra, ainda será pouco pra qualificar, substanciar um sentimento.

Snow, com uma leve tristeza

2 comentários:

Snow disse...

"Eu já tentei comentar outras vezes mas o tal do theblog não cooperou muito. Pisicologia então, me diga o que eu faço nas Ciências da Computação, se puder me entender um pouquinho ao menos..."
- milton
- 17/08/2006 02:53:40

Snow disse...

"Estou mudando de blog, em breve terei problemas diferentes. (Cansei deste aqui!) Mas qnt às ciências da computação... já andei por essas terras, passei bem perto e vi q tava na trilha errada. Sinceramentre, tem coisa q não leva a gente a lugar nehum. Posts em blog por exemplo. - Ainda não dá pra entender vc, mas eu, pelo menos, qnd queria muito essas aréa aí, acho q era pq eu gostava de blog, conversas em tempo real, scraps, essas coisas. Algorítmo q é bom, nada! É... acho q não ajudei novamente. Bjs"
- Snow
- 23/08/2006 00:27:16