sexta-feira, novembro 03, 2006

Personagem - (21/06/06)

Personagem

Engraçado como o tempo passa, as coisas mudam, algumas se desfazem, outras se encaixam e vc... ainda continua sendo motivo das minhas pautas.
Às vezes tenho dificuldade em identificar em q linha ou palavra exatamente vc se enquadra, mas depois eu vejo q é algo q tá sempre ali, como cão q morde e não ladra.
E olha q nem sempre eu o percebo enqnt escrevo, as vezes, só qnd releio!
É engraçado. Às vezes no meio de uma frase nada a ver encontro vc lá, escondido, camuflado... Mas o q me chama atenção é o seu riso bobo, tal qual criança q ainda não conheceu pecado.
Outras, é como gato atrás da cortina com o rabinho de fora, abanando, sacudindo... denunciando o esconderijo.
Vc nunca aprendeu a se disfarçar direito mesmo.
Eu tb nunca me enganei com os seus defeitos q, alias, eram tão parecidos com os meus... tão do seu jeito.
Apesar disso, vc nunca quis se revelar inteiro.
Gostava de guardar as garras pra qnd precisasse usar ter seus ases, seus trunfos... Gostava de fingir q não tinha medo.
E eu deixava pq nunca me incomodou vê-lo blefar. Sempre me divertia com os seus brinquedos.
E é tanto q vez em qnd eu te vejo por aqui ainda, a estreitar-se, esconder-se, ou escancarado, mostrando as suas mãos amarelas... q tanto já paguei pra ver.
Engraçado como o tempo passa e algumas coisas tornam-se indiferentes, outras viram fumaça e eu, vez em qnd te encontro entre os meus escritos, como se o conhecesse de muitas e muitas histórias, vivências... Como se em alguma época tivéssemos sido amantes, amigos, íntimos...
Mas engraçado ainda é perceber q não foi dessa maneira, q eu não te conheço de verdade, nunca se quer nos vimos... Vc não existe!
E fui eu mesma quem inventou tudo isso.

Snow, catártica.

Nenhum comentário: