terça-feira, dezembro 05, 2006

Utopia

No meu mundo perfeito todo mundo já ganhou na loto, pelo menos uma vez na vida.
Lá não existem pessoas q lavam roupas (toda casa tem uma máquina de lavar ), e são os robôs quem fazem a faxina.
No meu mundo perfeito eu tenho um lap top q escreve com comandos de voz, e uso ele pras noites em q me vêm infinitos textos.
No meu mundo perfeito tem psicólogo q atende pelo SUS, e o SUS funciona mesmo!
E tem escola pra todo mundo até o ensino médio. Daí em diante cada um vai ser o q quiser: bailarina, artesão, confeiteira, jogador de futebol, ator pôrno...
No meu mundo perfeito as pessoas q vão embora podem voltar de vez em qnd pra nos visitar e a gente tb pode ir vê-las em qlq lugar.
E todo mundo pode ter um gato, se quiser.
No meu mundo perfeito não existem domingos, nem marços, nem invernos, e nem radicais livres.
No meu mundo perfeito eu toco violão e fumo um cigarro q não dá câncer, nem prisão - uma espécie de soma.
No meu mundo perfeito eu sou poeta, e todas as pessoas, independentemente do sexo, podem fazer xixi em pé.
No meu mundo perfeito não existe cárie, nem barata, nem bandido, nem polícia e nem arma.
No meu mundo perfeito eu tenho 23 anos, cabelos longos e sou mulher.
Saio toda sexta-feira pra passear com o meu namorado e, aos sábados, brinco com o meu sobrinho de amarelinha.
No meu mundo perfeito não existe noite fria sem cobertor, nariz entopido, desemprego...
No meu mundo perfeito eu gosto de mel.
E sou rainha.

SnowFlake

Um comentário:

murilo disse...

teu mundo perfeito é como 'a bailarina' do chico buarque.

eu também tenh meu mundo perfeito. acho que todos temos, o tom zé tem o dele e fez ate uma música 'sonho de artista'.

ainda bem que o mundo perfeito nõ é o meu, senõ seria um porre!