segunda-feira, janeiro 08, 2007

Pra não dizer q não falei das expectativas...

Meu plano secreto de ficar loura dos cabelos veio em paralelo com o de ter a pele preta... Pq nasci nem uma coisa nem outra, sabe? Nasci assim, no meio dessa mistura meio q com água demais, cor de caixa de papelão... Nasci turva.
Meu plano é comprar uma tinta. Uma não, duas!
Meu plano é comprar com uma moeda, nem a mesma, mas com uma moeda dura, isso q não veio com a natureza.
-Já q meus planos de ser interessante não foram o bastante, eu planejo me desinteressar deste restante.-
Meu plano é mudar de uma hora pra outra, como quem troca de roupa.
Meu plano é poder ir à praia uma vez por semana. Meu plano é ir sozinha na maioria das vezes.
-Antes, qnd meu plano era ir acompanhada pelo menso uma vez por mês, com sorte eu conseguia ir uma, a cada seis. E nunca achei ninguém q gostasse de ir à praia do mesmo jeito q eu. E olha q eu nem gosto de um jeito q seja só meu! Parágrafo confuso... deixa pra lá.-
Meu plano é aprender a nadar. O risco q se corre ao aprender é risco q, depois q se aprende, não se corre mais.
Meu plano é aprender a andar de bicicleta... Esse, de todos, é o mais audacioso, posto q lembro perfeitamente de todas as minhas quedas.
Meu plano é virar artista amadora de minhas obras de arte prediletas.
Meu plano é abandonar as coisas q não me surpreendem mais. Aliás, esse é o único q não consigo planejar como, acontece.
Meu plano é ser cada vez menos virtual.
E cada vez menos real.
Meu plano é fazer a tatuagem da cintura, a do pescoço e a do pé.
Meu plano é planejar bem, pra o dia em q eu não precisarei fazer nem um plano se quer.
Meu plano é deixar de ser inédita.
Meu plano é deixar de ser assim... tão assim, sabe? Tão qse lá.
-Esse eu não sei direito se vai dar. (Será?) Esse eu não consigo planejar direito... É um palno com tantos defeitos...-
Meu plano é ter sempre outra saída q não apenas confiar.
Meu plano é conhecer as praias q eu ainda não conheço... Meu plano, antes disto, é ter uma máquina pra fotografar.
-Meu plano é ter tanta foto, tanta, mas tanta... ah! De maneira q eu nunca mais me sinta triste.-
Meu plano é voltar em alguns lugares só pra registrar. - Não voltar no tempo, isso não dá. Mas voltar ao lugar num tempo novo, outro. E tirar fotos sorrindo como nem importa mais se antes seria possível.
Tirar fotos felizes, retratos, paisagens... fotosintetizar!
É isso, meu plano é ser verde! Meu plano é dar braçadas na água, ser peixe, serpente, é acertar!
-Ser gipe... talvez Ce ará.-
Meu plano é ser tão. Ser taneja. Cer veja...
Meu palno é morar na areia... oh, ser-rei-a!
É ser vista sendo. É ser mais do q se vê.
É, deixar de ser cerne, sabe? E ser aquela q está.
Meu plano é ter um belo par de coxas e estar pras outras moças assim como a casca está para o pé de canela: o gosto, o paladar.
Meu plano é q alguém, em algum ângulo q eu não enxergo, me veja.
Meu plano - e tomara q dê certo- é dar certo... Assim como as coisas q a gente não palneja.

E q assim seja!


Snow, divagando sobre a mega sena acumulada... milhões! Eita...

Nenhum comentário: