sábado, fevereiro 24, 2007

Caí da rede!

Porra, piauiense é bicho pra gostar de rede, nunca vi! Puta merda! Morro de saudade da minha caminha lá na Bahia...
Bati o cotovelo no chão. Tá doendo mesmo.
Nada de fictício, q pena.
A dor de cotovelo metafórica é tão poética e já fora por tantas vezes minha companhia... não q eu tenha assim tantas saudades, mas não dói mais.
Antes, rolava uma história. Agora, vivo inventado parêntesis inconclusivos, reticentes, inescritíveis... q às vezes esqueço q o chão tá perto. Cair é só mais uma queda.
Tenho ouvido belas canções, coisas q eu escreveria.
O choro não vem, e eu até queria.
Algum vírus de indiferença infectou-me e há uma espera patética pelo antídoto, q julgo desconhecido.
Meu coração qse parando
E essa rede balançando

Cair da rede é o de menos.


Snow, q até hj encontra textos picoenses entre cadernos e papéis velhos.

Nenhum comentário: