sábado, fevereiro 24, 2007

Intercalado

Uma das coisas q mais gostei desta blogsfera é q aqui os textos não precisam seguir uma ordem cronológica, como nas minhas agendas, e nem psicológica, como se pode perceber depois de um tempo o quanto essa parte é facilmente controlável, despistável, manipulável, assumindo assim um caráter bem diferente dos experimentos científicos aos quais não se deve interferir nos resultados.
Aqui, a única lei q importa é a da seqüência: um após o outro. Nessa ordem.
E eu q escrevo em papéis e folhas soltas e tenho sempre muitos na fila esperando pra desaparecer - pq depois de publicado eu rasgo -, todos os dias antes de dormir, refaço esta ordem dos fatos.
Esse aqui é um dos raros q não existia até agora, momento em q me dei conta da necessidade de explicar, ainda q apenas pra mim, essa cadência dos posts, essa aparente ordem/desordem q apresentam.
Mas esse texto é pra ficar no meio, tipo um parêntese onde se explica um assunto irrelevante.
Aliás, quem liga pra ordem hj em dia, né?
Quem espreita entre os textos aleatórios um ou outro fato q possa traçar uma silhueta na penumbra do foi postado. Não digo da vida, q tudo passa muito longe, mas da obra, por sua própria forma.
Ninguém lê mais nada.
Foi-se a curiosidade, o tempo, as paredes nem mais têm ouvidos.
E este parêntese fica entre um ou outro texto q eu gostei de ter escrito e q, como ele, se perderam em seu espaço.
Entra mudo.
E sai calado.


Snow, o elo.

Nenhum comentário: