terça-feira, fevereiro 27, 2007

Da iniciação

Serviu pra quebrar alguns mitos.
(Alguns, pra mim, impressos com a força da mandíbulas dos terríveis monstros marinhos q soltavam fogo por narinas gigantescas.)
Posso dizer com certeza q não é tão bom qnt dizem os turistas.
Nem tão ruim como apregoam certas seitas.
Nem tão "lacrativo" como julgam os gays. E lacrativo quer dizer "o máximo!!!".
Nem tão infernalmente temível e frustrantemente tenebroso qnt as pragas q minha avó seria capaz de rogar se elas ainda tivessem o efeito funesto de me coibir.
Nem é tão incogitável como maquearam alguns q já foram e não gostaram ou q "deixaram de gostar".
Agora q eu vejo o q é com os olhos da carne, por paradoxal q pareça, meu espírito está calmo.
E passemos aos outros quesitos!


Snow, batizada.

Nenhum comentário: