sexta-feira, fevereiro 02, 2007

S1 - 305

Afora o teu DNA sob minhas unhas (fato q poderia ser constatado por peritos da polícia técnica), não há provas do nosso envolvimento.
Vc tem razão, ninguém ficará sabendo.
Exceto pelo riso desmedido em minhas bochechas coradas e a parte interna de minhas coxas descamadas, vejo q vc não deixou marcas.
Não fosse pelo palpitar estúpido e descompassado do meu peito, eu até passaria num detector de mentiras.
E não fosse este brilho incandescente nos meus olhos, duvidaria até mesmo do espelho.
Não fossem estes lábios inchados e o prazer q me dá relembrar tua ânsia em sugá-los, eu até esqueceria dos beijos...
Mas serei discreta. Serei compreensiva, pode deixar. Saberei lidar com isso.

Ah, vc ainda não chegou em casa, tô deixando este recado na secretária eletrônica só pra te lembrar q esqueci sem querer o cartão com a cor do meu batom e o número da garagem no bolso esquerdo da tua calça...

Beijos, querido. Sei q vai lembrar de mim da próxima vez q pensar em dizer a uma mulher q não foi casual, e q ela esqueça.


Snow, inspirada em mensagens deixadas por engano.

Nenhum comentário: