sexta-feira, março 02, 2007

Balaio de Gato

Uma das muquiranas mexeu os bigodes pra mim. rs
Mas aí veio outra e agarrou ela por trás e a levou... sorrateiramente.
Passou uma rechonchuda dizendo q tava grávida.
Arte do Batman, só pode.
Apesar da fantasia desse ano ter tido um tom escuro, Muquiranas é um bloco engraçado e alegre por tradição.
Taí, Muquiranas é um dos blocos q eu sairia - isto, é claro, se eu fosse macho.


Snow, qse ronronando.


P.S.
Por falar em Muquiranas, umas piadinhas de gaúchos q me mandaram:

Dois gaúchos num hotel dormindo no mesmo quarto. De madrugada, um deles arriscou:
-Preciso dar uma trepadinha, senão não durmo.
-É mesmo... eu também!
Então eles fizeram um acordo:
-Eu te faço uma pergunta. Se tu errares, te como; se acertar, me comes.
-Pode mandar....
-O que é peludo, anda no telhado e faz miau??
-Jacaré!
-Acertou, acertou, acertou!


Você sabe qual a diferença entre um gaúcho e uma roseira?
Molhe o pé dos dois, o que der o botão primeiro é o gaúcho.


Os dois gaúchos acabaram de chegar ao restaurante, quando um deles comentou:
-Estou com tanta fome que seria capaz de comer um boi.
E o outro:
-Muuuuuuuuuuuuu!


Dois gaúchos estavam transando, quando um começa a gemer:
-Por que gemes?
-Porque dói.
-Mas bah, e por que não choras?
-Porque eu sou é MACHO the!


P.S. Como eu ia dizendo, poiseh...

Nenhum comentário: