sexta-feira, março 02, 2007

Alegóricos

Cláudia Leite tava de noiva, dizendo "aceita casar comigo?"
Durval Lélis de Caramulino, uma mistura de Caramuru com Durvalino, meu rei. Não sei de onde ele tira tudo isso.
Ivete de... de q mesmo? Deusa, de certo! Não sei o q era não mas Ivete é coisa de Deus!
Cid Guerreiro de metaleiro?!
Sandra de Sá de Sandra de Sá mesmo.
Xandy de short, Xandy de pernas de fora, Xandy de peito aberto, Xandy de prata... Nessa hora só tinha Xandy ofuscando a massa.
Sebastian da C&A jogou uma garrafinha na minha direção... ele tava de dourado, mas eu não peguei. Sou péssima nesses lances de agarrar.
Bel do Chiclete pra grudar no seu juízo com seu cabelo enrolado, fazendo a paz, fazendo amor fazendo o som.
O Terra Samba... aí de mim, aí de mim... tudo me lembra vc... É o dendê, só pode ser!
O Santo Márcio Vitor q já nasceu abençoado de... batboy?!
Ricardo Chaves desceu no elevador do trio e ficou qse no mesmo nível da galera! - A propósito, um solzinho ali caia bem.
O trio de Daniela com seus três andares, o da Skol em forma de super latinha latinha, o do Camaleão era o Tiranossauro Rex, o mais potente, aliás.
E o maior trio do planeta...

Snow, na ala das baianas.

Nenhum comentário: