sexta-feira, março 02, 2007

Quinta

Faz já alguns anos q o Carnaval de Salvador tem tema, coisa do Marque-tingue, mas vá lá.
O desse ano foi o samba e o principal homenageado especial foi o cantor Riachão. Vivo, graças a Deus! Não cabia em si de contentamento. E não é pra menos.
Sei q agora já tá mais q na cara q tõ fazendo dissaqui meu programa de tv, mas como não tenho tanto ibope assim, sei da minha amplitude de ondas curtas como aquelas radiozinhas de AM e, por isso mesmo, quero deixar um salve aqui, ao samba!
Pra galera do Alerta Geral, do Amor e Paixão, da Mudança do Garcia...q eu imaginei q ecreveria outros tantos post sobre tudo o q rolou por lá na segunda feira mas, sinceramente, não tava mais na onda da "primeira vez", posto q já havia passado o domingo e as bolhas e o corpo dorido como se houvesse passado por mim um rolo compressor, enfim... ao samba da quinta feira!!!! (Ouve-se um grito no meio dos escritos q há muito ninguém mais tá lendo).
Pra toda galera do sambão, do miudinho, do pagode, do povo de Cachoeira... e pra tudo de bom q tem na minha terra na ponta do pé e na palma da mão!

"O importante é ser feveriro e ter Carnaval pra gente sambar...!"


Snow, bba.

Nenhum comentário: