segunda-feira, abril 09, 2007

de lá

(By Audrey Furlaneto in Ela na janela)

"Tenho todos os desejos e um coração que ora cabe num haicai ora numa epopéia.
Todo dia eu sou muito.
Se uma nuvem me começa, viro delírio.
Gosto de adivinhar nuvens. Fico nelas um dia inteirinho.
Acho bonito grama esmeralda e prédio comprido com espelho grande que reflete nuvem.
Um céu também me começa. Pra não pegar delírio, tem hora eu ando de cabeça baixa.
Outro dia, descobri vocação pra flor. De manhã, eu era copo-de-leite e, à tarde, girassol. Uma abelha se apaixonou. Foi bonito.
Gosto de mudar o nome das coisas e de ser todas elas.
Tenho um amigo que domina um leão e uma amiga que deixou o esmalte vermelho do dedo do pé sair sozinho. Quando saiu, ela virou estrela e foi embora.
Prefiro gente que tem coração de pássaro.
Amo bem forte que até dói de bom que é.
O que eu mais gostei de fazer na vida foi pisar em ovos de madrugada.
Pra mim, mais lindo no mundo é poesia.
Não faz muito tempo, eu entrei em estado de fada."
(Audrey Furlaneto)


Snow... encantada.

4 comentários:

Anônimo disse...

agradecida pelo encanto.

Anônimo disse...

veja bem, eu gostaria de ter o direito de me expressar aqui como acolá. qdo não fico à vontade, eu vou embora.

Snow disse...

Pretendia apagar só o meu. Foi um descuido, perdão.
Mas qnt a vc ir ou ficar, sinta-se à vontade.
Aliás, vc tem a senha!
rs

Bj

Anônimo disse...

rs