segunda-feira, maio 21, 2007

Moção de falta

O link ainda consta de algumas páginas. Mas a página não pode ser encontrada.
Imagino q o endereço seja mantido por respeito, por inspiração, homenagem. No meu caso, é por devoção qse.
Eu q li todo. Todo = completamente. E comentei em 99,8% das postagens, abri os direcionamentos, os relacionados, as indicações, on e off line, não entendo.
A não-existência deixou um vazio em alguns dos meus textos q, não sei qnd mesmo irá passar completamente.
Eu conversei com ele, sabe? Quis ouvir do criador/consumador os motivos pausadamente mas... não sei. Não basta.
Não lido bem ainda com a idéia do espírito desencarnado.
Só o tempo...
Apagar um blog não é a mesma coisa q rasgar as cartas.
Acho mais parecido com o matar dos filhos depois q o casamento acaba.
Eu sei q tem gente q passa uma borracha, mas... não!
O Fragmentes nunca deveria ter sido deletado!

Snow, em ebulição.

P.S. Deveria se chamar "Eternas Saudades".

Um comentário:

Felipe Rosa disse...

não devia...