sexta-feira, junho 29, 2007

Cicuta

Nem tenho tempo de achar q ta tudo errado.
(No setor do meu cérebro q processa essas coisas há um aviso: Quebrado!)
Calo-me.
Sem achar q está errado, sem aquela pergunta maldita de dúvida se tem q ser mesmo assim...
E seguido disto o desejo humano de concertar, rever, reformular...
O natural é o não. Não... Não pode ser!
Mas dessa vez será diferente.
Os dias em quarentena me fizeram menos humana, menos amena.
E dessa vez vou guardar minhas unhas e dentes comigo.
Dessa vez eu olho nos olhos e não beijo.
Entrego o corpo e alma fica só olhando.
Enquanto a vontade de gritar escorre discretamente pelo rosto... e eu te poupo do gosto.
Despeço-me com a mesma dor verdadeira e dilacerante
Mas já sem deixar as marcas do desespero cravadas no teu peito
Dessa vez eu ouço tudo sem interrupções

E aceito.


Snow, rabiscado em 30/01/06... e achado hj, sem saber exatamente se houve um motivo específico pra ter sido escrito ou se foi só mais uma dessas coisas q se escreve sem... (ter) sentido.

Nenhum comentário: