sexta-feira, agosto 03, 2007

Questão de Prova

Rafael me disse para não começar frases dizendo q acabou.
E eu me pergunto por onde andam as minhas amigas mulheres.
Felipe me pergunta se tenho novidades. E eu respondo q tô fudida. Mas q isso não é novidade nenhuma, faz tempo.
Gabriel me pergunta pelo trampo. Eu digo q vou processar umas pessoas aí. Tudo jurídicas.
Um novo amigo de um velho amigo pergunta pq acabou. E eu não respondo a verdade... Talvez pr ele ser poeta, like me.
Minha mãe me pergunta o q eu tanto faço na rua.
Meu sobrinho me pede q prometa voltar pra assistir a um filme com ele. E eu prometi.
O vendedor me pergunta se eu quero um cartão de crédito.
Um cobrador me pergunta se eu quero agendar.
O psicólogo me olha, como se fosse perguntar.
Meus colegas me perguntam o q deu errado.
Minha avó me pergunta se eu vou voltar. Presumo q sim.
Rogério não pergunta nada. Sorri.
Minha irmã me pergunta pelo ex namorado.
O ex quer saber do novato.
E ele não tá nem aí.
O diretor me pede o laudo.
O doutor quer o parecer.
Ela me pede a receita.
Eu acho q deve haver alguma coisa errada, mas não digo nada.
Amigos me perguntam "e aí?".
Fábio pergunta se tá tudo bem comigo e eu respondo q sim.
Diana diz q vai dar tudo certo, assim q eu sair.
Paulo quer o número do celular. E eu só tenho o chip.
A atendente me atende mal, pra variar.
Soube q Luiz perguntou por mim.
A galera quer saber se eu vou trancar.
Meire me pergunta alguma coisa sem resposta de uma situação psicológica.
A secretaria quer saber se eu vou assumir.
Leonardo, se ele pode vir.
Vânia, Cristiane, Lucy, Ray, Jane, Valnei, Geléia, Quick, Anderson, Dany, Bety, Marli, Júlio, Bruno, Mara, Kare, Sérgio, Mary...
Tem quem queira saber por saber
E eu nem sempre respondo por mim
E fico aqui me perguntando
Pq será q eu digo alô
E vem de lá um " q foi, amor?"
Daquele jeito
Tão assim...

P.S. Os nomes foram trocados, mas tá todo mundo aí.
Pós P.S. Aos q foram citados ou se sentirem tocados, se doerem, enfim, a lei aqui os assegura o princípio do contraditório, o direito de resposta e a ampla defesa.


Snow, sem rendimento (aproveitando um parêntese de Milton, a ambigüidade foi proposital aqui).

Um comentário:

Felipe Rosa disse...

Acho que precisamos conversar, né?

Parece que a novidade mudou... ou não, hehehehe (ambiguidades, ah, ambiguidades...)