sexta-feira, agosto 03, 2007

Antagônico

Eu não gosto de coadjuvantes.
E também não gosto de reservas, nem de steps e nem de planos b.
Mas me incomoda o momento em q a música de fundo fica mais alta q a dos diálogos.
Eu gosto de cinema nacional, de comida baiana, do time q tem o nome do meu estado, do trânsito de pedestres do meu bairro, do acarajé q vende na minha rua, do tempero da minha casa, do banho no meu chuveiro, da textura da minha cama, do cheiro do meu travesseiro...
Mas eu tenho sempre tão pouco tempo pra fazer vc lembrar de mim o resto do tempo inteiro q eu acabo por demorar... mesmo.
Eu prefiro as coisas q não começam às inconclusas.
E pra vc ter uma idéia eu gostaria de voltar ao início e refazer todo este texto. Mas vai assim mesmo.
Eu gostaria de acreditar q vc não se incomoda com as reticências q se seguem aos começos...
Mas percebi q esse seu jeito de ter sempre um ponto final guardado pra depois das minhas vírgulas, ultimamente, tem me deixado sem palavras.

Que nem qnd a gente cai e olhando em volta percebe q ninguém mais viu nada.


Snow, sobre contradições, sobre opostos, sobre q eu nem sei quem sou.

Um comentário:

Felipe Rosa disse...

Sueli, você percebeu que entre os "livros" no orkut tem o nome de uma escritora que cronica nas poesias e as crônicas são pura poesia?