segunda-feira, fevereiro 16, 2009



Uma saudade viva encontra uma esperança morta
A saudade acende, a esperança está fria
A saudade sente, a esperança é vazia
A saudade quer dançar, quer abraço, música, beijo
Saudade tira uma canção ao violão, remexe uma fotos, sorri...
A saudade escreve um poema
E chora...
Ela é tão grande e parece tão pequena
Diante daquela que já não espera...
Então a saudade sozinha se toca
E tenta reanimar a outra
Inerte, sem ação
A saudade é corpo, alma, coração
Já a esperança não sente mais nada
Nem alegria e nem dor

Saudade acha que vai viver pra sempre...

A esperança sabe que morreu de amor.


SnowFlake

5 comentários:

Anônimo disse...

De repente uma esperança perdida sente saudade, tira uma canção ao violão, remexe umas fotos, sorri... (rsrs) Então a saudade, sozinha, se toca, liga pra esperança e diz: "Bó tomar uma!"
Aí duas esperanças perdidas se encontram e a saudade vira poema.
No dia seguinte, a dor, que era tão grande, amanhece pequena. Saudade sabe que vai viver pra sempre. A esperança... não sei, cadê?

Snow disse...

Eu te amo.

Ilmaralina disse...

Muito lindo, muito lindo! Amei!

Felipe Rosa disse...

Que coisa linda esse final!

Ao todo ele tem coisas muito boas... outras nem tanto... ele merece umas lapidações, merece não?

e o final... é lindo... repito...

Snow disse...

Merece! Mas eu ainda não consegui. Demorei muito tempo tentando lapidar até q foi assim mesmo.
Acho q é o único sem título do blog inteiro, qse sem assinar...
Eu quis melhorar, mais ainda não acho q consegui. Pelo menos não completamente.
Um beijo!