sexta-feira, setembro 15, 2006

Presentinho de Alessandro (28/01/05)


HNY.bmp

Atrasado por causa do fuso horário...cachorro!
Baiano Prêt-à-Porter, francês com cheiro de acarajé,
Bj


(Eu tb tava um pouco longe daqui... um pouco pq não tava conseguindo colorir nada, achei q o Theblog tava quebrado... mas depois descobri q foi tudo coisa da cabeça do Mozilla Firefox, ou seja, sendo softwarelivremente correta, foi culpa dos programadores dessas páginas q não adaptam seus sites à liberdade de expressão. )

É galera, tava pensando no ano de 1999 qnd a galera tava com medo do mundo se acabar, teve gente q se matou, fez promessa, se converteu e a p! Rolou até Fantástico especial sobre o Bug do Milênio... é coisa.
Agora taí... 2005 no couro. Guerra, Tsunami, pagode - q além de não sair da moda, "evoluiu" pro arrocha, fomizera, SPC... e esse mundo não acaba!
Problema maior mesmo é se acabarem com a Internet. Já pensou q devastação? Como a gente vai fazer pra se comunicar com aqueles amigos dos quais só sabemos o nick e o e-mail? Deveria haver um banco de dados impressos pra tantos arquivos on-line, né mesmo? Pq, se acaba esse Universo, puxa, tem tanta gente q só existe aqui, q a gente só vê por Blog ( no meu caso, nem isso), só fala por MSN, só tem endereço eletrônico...
Pensei nisso por causa de um brother q, semana passada, sumiu do Orkut. E sumiu mesmo. Todos os registros se foram. Ainda bem q eu o conheci pessoalmente e q, antes dele ir, me respondeu um e-mail, agora, única prova de sua existência eletrônica pra mim.
Já pensou se some alguém q eu nunca vi...?
Isso me faz lembrar 2000 - tô meio saudosista hj - qnd o ICQ perdia sua lista se fosse desinstalado, um pouco antes de o terem inventado via Browser... e eu perdi num Oceano Atlântido algumas pessoas q, pensei q não ia esquecer nunca... e já nem lembro quantas.
Friends, acho q já tá na hora da gente se convencer da verdade.
Aconselho vcs q usam o Outlook, principalmente os q têm login da empresa, e outros tipos de e-mail, a começar a imprimir, o fim pode estar próximo!
Nunca se sabe...
Bjs

Snowstradomus, o floco bêbado, em sua previsão weblógia do dia.

Nenhum comentário: