sexta-feira, setembro 15, 2006

Às minhas idéias maduras (08/04/05)


Por que cargas d’água não caem
Sobre mim, todas vocês,
De vez...?
Para que eu possa chupa-las como manga
Ou laranja, na beira da estrada...?
Por que insistem em ficar aí,
Olhando-me, dependuradas...?
Imploro-as, por favor, que desçam
Ao alcance das minhas mãos lavadas
E venham-me como fruta aos lábios
Para que as saboreie com gula
E consuma seus sumos viçosos
Antes que o tempo mude
E que apodreçam e desçam
Ao lugar onde chamar-se-ão passado
Onde viverão as idéias sem futuro
E onde não existe gozo.

Snow, cansada desse lance de amadurecer

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa Snow.

Carol disse...

esse lance da amadurecer é foda mesmo!!! Eu, como super-fracassada acho discutível essa obrigatoriedade. P.s.: eu não costumo entender a letra toda do que cantam nos shows, mas me esforço pra prestar atenção e sempre acabo pegando um pouco P.S.2: acho que o nome do cara que faz a 1ª (kkkk) P.S.3: o filtro foi uma medida necessária contra comentários de baixo calão inoportunos!