terça-feira, outubro 31, 2006

Caixa de menagens - (13/11/05)

Caixa de Mensagens


Sabe o cabo, a câmera e aquela coisa toda lá? Bem, eu odeio bordões, mas isso não me pertence mais. Contento-me em saber q está em boas mãos.
O outro, o q veio de U. K. taqui. Mas tb resolveu q não quer mais recarregar. E não dá pra concertar pq, como ele é tirado a importado, as peças q têm por aqui são incompatíveis com os q vêm de lá, mesmo sendo do mesmo fabricante, dá pra acreditar?
Pois é. O chip ta comigo e, vez em qnd, qnd eu acho um aparelho emprestado ou “sobrando”, coloco ele um pouco pra testar.
O número continua o mesmo e, como já pôde perceber, mesmo n sendo em tempo real, eu continuo recebendo suas Msgs, SMSs e Torpedos.
Vou ter um outro aí depois. Qualquer coisa, aviso.
Enquanto isso, pode rolar uns sinais de fumaça e, te mandei umas mensagens, agora, telepáticas... sentiu? Massa. Era bem lá.

O telefone é só mais uma forma q a humanidade arranjou de, de repente, tocar.

Snow, polifônica.

Nenhum comentário: