quarta-feira, outubro 18, 2006

Da incrível arte de fazer escolhas - (15/10/05)

Da incrível arte de fazer escolhas


Existem duais respostas digitais: sim e não, zero e um, passa tensão e não passa, alto e baixo... e uma infinidade de palavras análogas pra exemplificar essa coisas tão digitais.
Quem pelo menos já passou perto de mim de alguma maneira, deve ter percebido que eu tenho alguma dificuldade nesse quesito e, quem me conhece sabe o quanto é profundo tudo isso e o quanto eu me perco em topos e vales, o quanto me angustiam as estações, o quanto me desnorteiam os valores exatos... e o quanto eu tenho admiração por ladeiras.
Os caminhos do descer e do subir me excitam na mais figurada das linguagens, na prática mesmo, eu morro de medo de velocidade.
Gosto de analisar situações, de ir formulando hipóteses, mudando a direção, construindo um gráfico mais próximo do real, levando em consideração as variantes... mas sim e não é diferente: não cabe discussão.

Snow, tendo que pensar bem.

Nenhum comentário: