quarta-feira, outubro 18, 2006

Testamento - (15/10/05)

Testamento
(Ou pelo menos um rascunho)


A cada uma das pessoas que conheci, deixo uma fitinha do Bonfim, ou algo assim, conforme a crença de cada um e, na cor que se preferir.
Pros meus dois sobrinhos pequeninos deixo meus dois ursinhos de pelúcia, que na verdade não são ursos e sim uma coelhinha e um porquinho. Lembro que antes não havia dado, primeiro pelo fato de serem tais bichinhos cor-de-rosa e, meus sobrinhos, ambos machos, e depois, por considerar que “havia dado” é uma construção que poderia ofender as pessoas que ofertaram tais mimos.
Infelizmente, devo deixar algumas dívidas aos meus credores e, é provável que estes estejam realmente tristes.
Pros autores das letras que li e gostei, deixo o meu mais sincero amor. E isso se estende desde Machado de Assis aos atuais bilhetes de SMS ou MSN.
Pros meus amigos deixo aquela saudade eterna que não passa desde a última vez que nos vimos.
Pros familiares deixo as senhas dos bancos, pros amores, as dos e-mails.
Devo ter deixado algumas letras por alguns cadernos em momentos, muitas vezes, incertos.
Pro meu professor de musica deixo uma canção incompleta. Pros falsos amores, deixo os meus poemas e pros verdadeiros, algumas canetas secas.
Deixo a alguns um pote de ouro, a outros um arco-íris... e devo ter deixado chuvas por onde andei... Devo ter deixado pegadas, mesmo em terras áridas.
A todos, queria ter deixado risadas, pois nesta vida, quase sempre errada, foi sem dúvida a coisa que mais gostei de fazer.
Talvez, eu não sinta falta de vocês, todos, mas o q eu vivi nunca vou esquecer.
Snow

*Frizando que isso não é um indicio de comportamento suicida e, talvez seja só medo de avião.
Há, eu pretendo um dia ter bens com valores mais monetários, só por pretender mesmo...*

Um comentário:

Snow disse...

"se eu tivesse lido antes teria comprado uma passagem de onibus pra vc, sei lá, vai que eu acabo ficando com um poema..."
- 3l4ck
- 21/11/2005 00:09:11