segunda-feira, janeiro 08, 2007

Bigtasty

-Posso ajudar? O q o senhor deseja?
-Tô decidindo aqui. Melhor o de 500ml, o de 700 é muito grande e eu acho q não...
-Oxente!? -a atendente regional do McDonalds- Guenta sim! Eu tomo aquilo ali brincando!!
-Sério?
-Tomo sim, sem porblemas. E de 700!
-Olha, vou te contar, você... você é danadinha, hein?!
-:)

- E esse sanduiche aqui, como é q é? Você... vai nele?
- Não!!! Aí também não!
-Ah! Porque eu já ia pedir seu número!


Snow, q não teve nada a ver com isso.

2 comentários:

Carol disse...

huahuahuahua, a linguagem é uma coisa séria hein?!
De volta a ativa se ainda tiver interesse...

Anônimo disse...

tenho que continuar evitando passar por aki, comentar um texto e não ler o outo é um sacrilégio, da pena de não ler tudo, não da pra passar rápido, tem uma frase interessante que diz assim: "Se não tem tempo de ouvir a história toda, então volte quando puder ouvir"