quarta-feira, janeiro 31, 2007

Dicotomia

Tua mão me dizia pra ficar tranqüila
Que você logo me abraçaria.
Tua boca me olhava,
Teu olhar mordia.
E eu desejei ser só alma
Alma que sente tudo com calma, sem euforia
-Porque o corpo nessas horas só atrapalha -
Mas minha alminha penada no corpo gemia.
Teu corpo, com a alma de fora,
Minh'alma e corpo invadia.
E eu olhava calada,
Enquanto teu corpo sorria.

E no meio dessas coisas do outro mundo
Teu corpo parecia estar no paraíso,
O céu particular que há pras coisas de corpo.

Então fiquei ali, na terra,
Almejando
Lavar minha alma com água nova
Pra, quem sabe, ela voltar ao corpo

Que jazia.

Snow.
Desa(l)mada.

3 comentários:

Anônimo disse...

bom. muito.

Snow disse...

Certo. Pra quem?
rs
bjs

Felipe Rosa disse...

Não lembrava desse aqui. Se não comentei, não li.

Muito, muito, muito bom. Só o paragrafo do meio que nao gostei muito. O resto é simplesmente lindo.

Adoro suas palavras
bjo su