sábado, janeiro 27, 2007

Recorte

"a luz tinha se apagado e meu espírito tinha descido pelo ralo ou pela descarga. passei por ela outro dia e ela estava bem.O cara do lado dela era bem mais novo e mais sensato que eu e minha barba em contraste com a careca, minhas roupas amarrotadas cheirando a vômito, meu livro de neruda amassado em baixo do braço devem tê-la feito suspirar de alivio por ter caído fora a tempo... sem saber do que eu poderia ter sido se ela tivesse ficado. "
(Hilton Leal)


Meu aqui foi só a tentativa de dar um título ao post...
É dele a sensibilidade, a leveza, a densidade e a força. E desse conjunto, um pequeno recorte. Beijos!

Snow

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do Hilton1 Devo admitir que tenho um fraco por coroas barbudos e com bom gosto para literatura...

Milton disse...

Eu também achei maravilhoso o recorde, embora não goste de barbudas, tenho uma queda por coroas de bom gosto. Às vezes fico a pensar como eu poderia ter sido, mas fico feliz em ser quem eu sou.

Snow disse...

Carol, tá convidada prum chop filósico lá Rio Vermelho qnd voltar, tá? Prosa e poesia, novidades da europa e boemia!

E Milton, é bom q goste de coroas... Eu é q não sei pq, prefiro os caras.

Bjs

Anônimo disse...

pois é sueli..existem noites tão ruins que toda esperança seca quando olhamos para o amanheçer.