segunda-feira, maio 21, 2007

Desculpa

O tempo, como sempre.
Falta de Internet em casa não conta, já q, não deve existir falta do q nunca houve.
É o frio q faz este laboratório, é a quantidade de provas q ando fazendo, são os concursos q têm pra serem feitos cujas provas estão próximas, é o tempo de transporte de lá pra cá, é não poder ficar aqui mais de 10 horas por dia – e eu normalmente fico umas 8, aí meu estômago reclama, é tudo isso menos a falta de coisas escritas.
A falta de assunto tb não é desculpa, mas róla. O excesso de falta. Só q, nem... sabe? Nem.
O q tem acontecido e é o motivo desta nota é q os posts têm envelhecido no tempo. É verdade, tão perdendo a validade.
E eu tive um receio de postá-los como novos assim, amarelados. Ao mesmo tempo o meu velho receio de abandoná-los...
Então vai ficando tudo assim... hj, por exemplo, dia 21 e apenas 5 posts de maio, sendo q 1 foi colagem.
Um fato novo é q não posso mais ignorar a presença de leitores novos, coisa q não estou acostumada. Antes, pouquíssimos se manifestavam, mas já vez em qnd eu vejo q, algumas coisas mudaram. E bateu o medo incauto de decepciona-los...
Tem gente q vem aqui, de quem eu já li tudo o q eu vi escrito na net, lembro a escrita e até arrisquei alguns comentários, mas não posso negar q encontra-los, “dar de cara”, me dá certa timidez... Seja pr ter me visto parecida com alguns, seja por ter me sentido diferente, enfim... bate aquele medinho de q me peguem de calças curtas, pela ausência de melhor metáfora.
Este detalhe e todos os outros q enumerei têm sido os motivos da não postagem, e conseqüente acúmulo e envelhecimento dos textos q eu tenho escrito... como sempre.
Mas eu prometo postar tudo na ordem. Ou fora dela.
Assim q tiver tempo. E for criando coragem.


Snow, q vai mesmo. Sério! Como sem falta!!

Nenhum comentário: