segunda-feira, maio 07, 2007

Semi-pisicologia

"-Q legal, vc faz Psicologia! Tava mesmo precisando ser analisado.
-A recíproca não é verdadeira. Mas vc estuda o q?
-Eu faço nutrição.
-Rs. continua não sendo.
-Psicologia é um curso q eu gostaria de fazer, sabia?
-Vc e metade da humanidade.
-Sério?!
-Não em números. Mas q responde q 'gostaria de fazer', é uma quantidade considerável. Muita gente se seduz pela idéia de 'entender a mente humana'."

"-Mas vc não tá me analisando não, né?
-Não. Eu não tô te analisando.
- ;) "

Amores, não queiram saber o q passa pela cabeça de alguém qnd diz "não, eu não tô te analisando". Pelo bem do diálogo civilizado.


Snow, %$#@&¤*!

6 comentários:

Anônimo disse...

A verdade é q todo mundo, mesmo a pessoa menos culta, faz análises ou tira alguma conclusão sobre alguem a partir de diálogos até menores q esse. Qdo o melhor psicólogo do mundo me disse "nao, eu nao to te analisando" e outras frases desse quilo, foi a época em q eu finalmente me livrei de mais um dos meus medos. rs. Medo de precisar de um psicólogo.

Snow disse...

O pior de tudo é q eu entendo perfeitamente. Ele.
Rs

Anônimo disse...

convivência + predisposição = "entendo perfeitamente". Pq será q algumas pessoas parecem mais possíveis de se compreender do q outras? Será q é pq a gente escolhe umas pra dar o direito de não serem perfeitas?

Snow disse...

Eu acho q se eu tivesse escolhido música pra minha vida... ao menos uma pessoa em toda humanidade entenderia: vc.
Tem coisas q eu entendo perfeitamente. E tem as q eu não entendo.

A equação era:
motivação difusa + psicologia = entender terapia

Terapia: complexo de interferências não necessariamente lógicas e, por vezes, inexplicáveis.

negoailso disse...

hahahahhaa

nutrição e recíproca... tem a ver com o verbo comer?

Snow disse...

Ter, tinha. Mas, como pode ser observado, ele não entendeu.
rs