sexta-feira, agosto 03, 2007

Com adaptações, mas sem cortes.

-O q faz uma dama, à esta hora, na rua?
-Tô aqui, fudida.
-Tá vendo, por isso q ninguém corteja.
-Ah, era uma cortesia...? Perdão. Vou responder:
"Oh, eu me atrasei um pouco, gentil cavalheiro. Mas não foi de todo ruim pois pelo menos pude ter o prazer de encontrá-lo! Poderia me conceder a honra da sua companhia até em casa?"
-Eu não acompanho mulheres à esta hora. Elas costumam cobrar.
-E o q vc costuma fazer à esta hora, não pagar?
-À esta hora eu costumo estar dormindo.
-Sim, claro, compreendo perfeitamente. Eu mesma, se tivesse a sua idade (econômica) iria pra cama cedinho. Assim q me désse vontade.
-Ah, mas vc não imagina (com essa minha idade econômica) quanta vontade eu sinto!!!!!!!


Snow, q às vezes pensa q esse pessoal ensaia antes de entrar no msn.

2 comentários:

Silvio Garcia Martins Filho disse...

Isso não aconteceu no msn, aconteceu?
:)

Snow disse...

Acontece, meu caro.