sábado, dezembro 06, 2008

Confissão

Sempre que me sinto descoberta
Sinto-me também ré descoberta
Como se o flagra fosse também flagrante
E prova do meu crime de existir.

Tenho medo que me peguem evadida
Que me enquadrem, me aprisionem, me condenem.
E evito testemunhas oculares
Escondendo-me entre olhares evasivos
Restringindo todo o acesso a mim possível
Sob táticas e estratégia de segurança.
Dificulto toda forma de contato

(Excetuo a esta regra as crianças,
E aos que não se podem imputar qualquer contravenção)

Pros demais ando armada até os dentes
Limitando-os a não chegarem perto
Com restrições, percalços, contratempos.
Dificulto e dissimulo parecer inocente
A tudo quanto me interrogam eu lhes nego.
E todo o meu desejo é de escapar

Meu receio é que percebam que me entrego
Com a sutileza as vezes de um olhar...


SnowFlake

P.S. Foi como compor em outro idioma...
E sei que ainda vou editar diversas vezes.

Nenhum comentário: